Banda Colher de Pau põe público para dançar forró na Estação

Sexta, 09 Junho 2017

Banda Colher de Pau põe público para dançar forró na Estação

Promovido pelo site Varela Notícias, o encontro fez o “esquente” para o São João no principal Terminal de passageiros da cidade

Na tarde dessa quinta-feira, 8 de junho, a banda Colher de Pau comandou a animação na Estação da Lapa ao ritmo de forró, em ação do portal Varela Notícias. A jornalista do veículo, Aina Kaorner, intercalou a apresentação ao vivo com um bate papo descontraído, que foi transmitido também para os seguidores da página no Facebook.

A iniciativa se repete nos dias 15, 20 e 29 de junho, sempre das 17h30 às 18h30, considerado horário de maior movimento na Nova Lapa. Estão confirmadas presenças também da banda Filomena Bagaceira e da cantora Jeanne, que por 14 anos formou a dupla Kiko e Jeanne.

“É mais um projeto que o Varela Notícias abraça, agora em parceria com a Nova Lapa. Prometemos animar um pouco o dia de quem passa sempre pela Estação da Lapa, com o ritmo que os baianos não abrem mão, que é o forró", detalhou o diretor do portal, Luiz Castello.

conheca shopping